Questões Conhecimentos Bancários Atendimento
Acerca da relação entre empresa prestadora de serviço e seus clientes, julgue os ite...
Responda: Acerca da relação entre empresa prestadora de serviço e seus clientes, julgue os itens seguintes. Uma estratégia eficaz de relacionamento com clientes pode contribuir para que as empresas identi...
💬 Comentários
Confira os comentários sobre esta questão.

Por Marcos de Castro em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: a)
Uma estratégia eficaz de relacionamento com clientes pode, de fato, contribuir para que as empresas identifiquem e eliminem práticas comerciais desnecessárias. Quando as empresas mantêm um bom relacionamento com seus clientes, estão mais propensas a receber feedbacks e sugestões que podem ajudar a identificar processos ineficientes, práticas desnecessárias ou até mesmo problemas nos produtos ou serviços oferecidos. Dessa forma, a empresa pode realizar melhorias contínuas em seus processos, visando sempre a satisfação e fidelização dos clientes.
Uma estratégia eficaz de relacionamento com clientes pode, de fato, contribuir para que as empresas identifiquem e eliminem práticas comerciais desnecessárias. Quando as empresas mantêm um bom relacionamento com seus clientes, estão mais propensas a receber feedbacks e sugestões que podem ajudar a identificar processos ineficientes, práticas desnecessárias ou até mesmo problemas nos produtos ou serviços oferecidos. Dessa forma, a empresa pode realizar melhorias contínuas em seus processos, visando sempre a satisfação e fidelização dos clientes.
⚠️ Clique para ver os comentários
Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo
Ver comentários