Questões Conhecimentos Bancários Atendimento
Acerca da relação entre empresa prestadora de serviço e seus clientes, julgue os ite...
Responda: Acerca da relação entre empresa prestadora de serviço e seus clientes, julgue os itens seguintes. De acordo com pesquisas na área de marketing, há uma relação positiva entre a satisfação do clie...
💬 Comentários
Confira os comentários sobre esta questão.

Por David Castilho em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: a)
A satisfação do cliente está diretamente relacionada à lealdade do consumidor. Quando um cliente está satisfeito com os produtos ou serviços de uma empresa, ele tende a ser mais leal, ou seja, a continuar comprando da mesma empresa e a recomendá-la para outras pessoas. Portanto, a afirmação de que há uma relação positiva entre a satisfação do cliente e a lealdade conativa dos consumidores está correta.
A satisfação do cliente está diretamente relacionada à lealdade do consumidor. Quando um cliente está satisfeito com os produtos ou serviços de uma empresa, ele tende a ser mais leal, ou seja, a continuar comprando da mesma empresa e a recomendá-la para outras pessoas. Portanto, a afirmação de que há uma relação positiva entre a satisfação do cliente e a lealdade conativa dos consumidores está correta.
⚠️ Clique para ver os comentários
Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo
Ver comentários