Questões Conhecimentos Bancários Atendimento ao cliente público

Os serviços possuem quatro características principais: a imaterialidade ou intangibi...

Responda: Os serviços possuem quatro características principais: a imaterialidade ou intangibilidade, a inseparabilidade, a perecibilidade e a variabilidade dos produtos financeiros com as suas respectiva...


1Q726734 | Conhecimentos Bancários, Atendimento ao cliente público, Técnico Bancário, Banco do Espírito Santo ES, FGV, 2018

Os serviços possuem quatro características principais: a imaterialidade ou intangibilidade, a inseparabilidade, a perecibilidade e a variabilidade dos produtos financeiros com as suas respectivas premissas, que afetam a elaboração de programas de marketing pelos bancos.

A opção que se mostra incompatível com a característica específica dos serviços mencionados é:

  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
  5. ✂️
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.