Questões Direito Administrativo Licitações e Lei 8666 de 1993

Considerando a legislação federal a respeito do estatu...

Responda: Considerando a legislação federal a respeito do estatuto jurídico das empresas estatais e as normas de licitação, contratos e convênios, julgue o item a seguir.


1Q835554 | Direito Administrativo, Licitações e Lei 8666 de 1993, Analista em Desenvolvimento Regional, CESPE CEBRASPE, 2021

Considerando a legislação federal a respeito do estatuto jurídico das empresas estatais e as normas de licitação, contratos e convênios, julgue o item a seguir.

No pregão, os interessados devem apresentar declaração de que cumprem os requisitos de habilitação logo após a abertura da sessão pública designada para o recebimento das propostas.

  1. ✂️
  2. ✂️
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.