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Segundo pesquisa contratada por um banco, os clientes tendem a perceber melhor a vontad...
Responda: Segundo pesquisa contratada por um banco, os clientes tendem a perceber melhor a vontade que os funcionários têm de ajudar os clientes e atendê-los sem demora, quando isso é mostrado em uma propaga...
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Por Matheus Fernandes em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: e)
De acordo com a pesquisa mencionada, a relação direta positiva entre o componente do composto de marketing e a dimensão da qualidade em serviço é entre a promoção (componente do composto de marketing) e a responsividade (dimensão da qualidade em serviço).
Isso significa que a forma como a empresa promove a vontade dos funcionários de ajudar os clientes e atendê-los sem demora influencia diretamente na percepção dos clientes em relação à responsividade do serviço prestado. A responsividade está relacionada à prontidão e disposição da empresa em ajudar os clientes e atendê-los de forma rápida e eficiente.
De acordo com a pesquisa mencionada, a relação direta positiva entre o componente do composto de marketing e a dimensão da qualidade em serviço é entre a promoção (componente do composto de marketing) e a responsividade (dimensão da qualidade em serviço).
Isso significa que a forma como a empresa promove a vontade dos funcionários de ajudar os clientes e atendê-los sem demora influencia diretamente na percepção dos clientes em relação à responsividade do serviço prestado. A responsividade está relacionada à prontidão e disposição da empresa em ajudar os clientes e atendê-los de forma rápida e eficiente.
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