Questões Administração Geral Atendimento ao Público
O planejamento de vendas no setor bancário tem-se baseado na segmentação de mercado com...
Responda: O planejamento de vendas no setor bancário tem-se baseado na segmentação de mercado como forma de obter mais sucesso nos negócios. Um objetivo da segmentação de mercado é
💬 Comentários
Confira os comentários sobre esta questão.

Por David Castilho em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: c)
A segmentação de mercado no setor bancário consiste em dividir os clientes em grupos com características e necessidades semelhantes, a fim de desenvolver estratégias de vendas mais eficazes e direcionadas.
Dessa forma, um dos objetivos da segmentação de mercado é desenvolver ações de vendas específicas para cada grupo de clientes, de modo a atender de forma mais precisa e eficiente as necessidades e desejos de cada segmento. Isso permite uma abordagem mais personalizada e aumenta as chances de sucesso nos negócios, pois as estratégias são mais alinhadas com o perfil de cada grupo de clientes.
A segmentação de mercado no setor bancário consiste em dividir os clientes em grupos com características e necessidades semelhantes, a fim de desenvolver estratégias de vendas mais eficazes e direcionadas.
Dessa forma, um dos objetivos da segmentação de mercado é desenvolver ações de vendas específicas para cada grupo de clientes, de modo a atender de forma mais precisa e eficiente as necessidades e desejos de cada segmento. Isso permite uma abordagem mais personalizada e aumenta as chances de sucesso nos negócios, pois as estratégias são mais alinhadas com o perfil de cada grupo de clientes.
⚠️ Clique para ver os comentários
Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo
Ver comentários