Questões Conhecimentos Bancários Atendimento Bancário
O gerente de uma agência bancária pretende aperfeiçoar suas ações de telemarketing r...
Responda: O gerente de uma agência bancária pretende aperfeiçoar suas ações de telemarketing receptivo. Para atingir tal objetivo deverá
💬 Comentários
Confira os comentários sobre esta questão.

Por Sumaia Santana em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: Alternativa C
Para aperfeiçoar as ações de telemarketing receptivo, o gerente dessa agência precisa estabelecer um padrão de atendimento ao telefone. Nesse padrão estão inclusos conceitos como scripts que devem ser usado para cada tipo de cliente, usar entonação adequada em cada situação e técnicas para contornar objeções e reclamações.
Para aperfeiçoar as ações de telemarketing receptivo, o gerente dessa agência precisa estabelecer um padrão de atendimento ao telefone. Nesse padrão estão inclusos conceitos como scripts que devem ser usado para cada tipo de cliente, usar entonação adequada em cada situação e técnicas para contornar objeções e reclamações.
⚠️ Clique para ver os comentários
Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo
Ver comentários