Questões Conhecimentos Bancários Atendimento Bancário

O gerente de uma agência bancária pretende aperfeiçoar suas ações de telemarketing r...

Responda: O gerente de uma agência bancária pretende aperfeiçoar suas ações de telemarketing receptivo. Para atingir tal objetivo deverá


Q862074 | Conhecimentos Bancários, Atendimento Bancário, Técnico Bancário, Banco da Amazônia, CESGRANRIO, 2018

O gerente de uma agência bancária pretende aperfeiçoar suas ações de telemarketing receptivo.

Para atingir tal objetivo deverá

💬 Comentários

Confira os comentários sobre esta questão.
Sumaia Santana
Por Sumaia Santana em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: Alternativa C
Para aperfeiçoar as ações de telemarketing receptivo, o gerente dessa agência precisa estabelecer um padrão de atendimento ao telefone. Nesse padrão estão inclusos conceitos como scripts que devem ser usado para cada tipo de cliente, usar entonação adequada em cada situação e técnicas para contornar objeções e reclamações.
⚠️ Clique para ver os comentários

Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo

Ver comentários
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.