Questões Conhecimentos Bancários Atendimento Bancário

Ao analisar a qualidade do serviço prestado em sua agência, um gerente verificou que...

Responda: Ao analisar a qualidade do serviço prestado em sua agência, um gerente verificou que os funcionários são extremamente habilidosos para executar os serviços solicitados de forma segura, mas que n...


Q862076 | Conhecimentos Bancários, Atendimento Bancário, Técnico Bancário, Banco da Amazônia, CESGRANRIO, 2018

Ao analisar a qualidade do serviço prestado em sua agência, um gerente verificou que os funcionários são extremamente habilidosos para executar os serviços solicitados de forma segura, mas que não demonstram vontade de ajudar os clientes e de prestar serviços sem demora.

Dessa forma, o problema dos serviços prestados aos clientes da agência está localizado na dimensão da qualidade dos serviços denominada

💬 Comentários

Confira os comentários sobre esta questão.
Sumaia Santana
Por Sumaia Santana em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: Alternativa E
A responsividade acontece quando a equipe se mobiliza para ajudar o cliente. Neste momento, todos se colocam no lugar dele e combinam habilidade e flexibilidade para resolver o problema.
E qual é a diferença entre responsividade e empatia?
- responsividade: equipe ajuda
- empatia: você ajuda
⚠️ Clique para ver os comentários

Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo

Ver comentários
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.