Questões Conhecimentos Bancários Atendimento Bancário
Visando a melhorar a qualidade dos serviços prestados nas agências sob sua direção, ...
Responda: Visando a melhorar a qualidade dos serviços prestados nas agências sob sua direção, o diretor de atendimento de um banco contratou um consultor. Após realizar visitas a todas as agências desse b...
💬 Comentários
Confira os comentários sobre esta questão.

Por Sumaia Santana em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: Alternativa B
A questão trouxe a metodologia ServQual, usada para medição da qualidade dos serviços prestados por uma empresa. Tal metodologia possui cinco pilares, um deles é a tangibilidade, o que pode ser sentido pela visão, tato, etc, e isso é o que se aplica na situação apresentada. Os demais pilares da metodologia ServQual:
- confiabilidade: prestação precisa e consistente;
- presteza: prontidão ao auxiliar os clientes;
- empatia: capacidade de se colocar no lugar do cliente;
- garantia: credibilidade.
A questão trouxe a metodologia ServQual, usada para medição da qualidade dos serviços prestados por uma empresa. Tal metodologia possui cinco pilares, um deles é a tangibilidade, o que pode ser sentido pela visão, tato, etc, e isso é o que se aplica na situação apresentada. Os demais pilares da metodologia ServQual:
- confiabilidade: prestação precisa e consistente;
- presteza: prontidão ao auxiliar os clientes;
- empatia: capacidade de se colocar no lugar do cliente;
- garantia: credibilidade.
⚠️ Clique para ver os comentários
Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo
Ver comentários