Questões Conhecimentos Bancários Atendimento Bancário
Uma vez que o banco identificou seu segmento de mercado e desenvolveu serviços de qu...
Responda: Uma vez que o banco identificou seu segmento de mercado e desenvolveu serviços de qualidade, o gerente criou um programa de fidelidade que estimula os clientes a contratarem mais serviços do ban...
💬 Comentários
Confira os comentários sobre esta questão.

Por Sumaia Santana em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: Alternativa C
A estratégia de retenção de cliente pautada pelo programa de fidelidade, onde a cada serviço contratado, pontos são creditados e podem ser trocados por descontos em tarifas ou em compras são laços financeiros. Esta iniciativa do gerente pode ajudar na fidelização de clientes.
A estratégia de retenção de cliente pautada pelo programa de fidelidade, onde a cada serviço contratado, pontos são creditados e podem ser trocados por descontos em tarifas ou em compras são laços financeiros. Esta iniciativa do gerente pode ajudar na fidelização de clientes.
⚠️ Clique para ver os comentários
Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo
Ver comentários