Questões Conhecimentos Bancários Atendimento Bancário

A gestão da experiência do cliente está intrinsecamente ligada ao entendimento a res...

Responda: A gestão da experiência do cliente está intrinsecamente ligada ao entendimento a respeito do trajeto que o cliente percorre em canais presenciais e remotos. A atividade que permite compreender e...


Q862094 | Conhecimentos Bancários, Atendimento Bancário, Escriturário, Banco do Brasil, CESGRANRIO

A gestão da experiência do cliente está intrinsecamente ligada ao entendimento a respeito do trajeto que o cliente percorre em canais presenciais e remotos. A atividade que permite compreender em qual canal o cliente prefere ser atendido e levantar possíveis falhas que estejam ocorrendo nesses canais de atendimento é fundamental para que sejam identificadas as melhorias necessárias.

Tal atividade é denominada

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Sumaia Santana
Por Sumaia Santana em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: Alternativa A
A atividade questionada no enunciado é o mapeamento da jornada do cliente. O mapeamento da jornada do cliente reúne todos os passos do cliente ao interagir com a empresa, do momento que surgir a dúvida ou motivação até a compra.
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