Questões Conhecimentos Bancários Atendimento Bancário
A gestão da experiência do cliente está intrinsecamente ligada ao entendimento a res...
Responda: A gestão da experiência do cliente está intrinsecamente ligada ao entendimento a respeito do trajeto que o cliente percorre em canais presenciais e remotos. A atividade que permite compreender e...
💬 Comentários
Confira os comentários sobre esta questão.

Por Sumaia Santana em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: Alternativa A
A atividade questionada no enunciado é o mapeamento da jornada do cliente. O mapeamento da jornada do cliente reúne todos os passos do cliente ao interagir com a empresa, do momento que surgir a dúvida ou motivação até a compra.
A atividade questionada no enunciado é o mapeamento da jornada do cliente. O mapeamento da jornada do cliente reúne todos os passos do cliente ao interagir com a empresa, do momento que surgir a dúvida ou motivação até a compra.
⚠️ Clique para ver os comentários
Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo
Ver comentários