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Um gerente recebeu um correntista para discutir seus investimentos no banco, com a p...

Responda: Um gerente recebeu um correntista para discutir seus investimentos no banco, com a preocupação de mantê-lo como cliente por muito tempo. Para tanto, o profissional buscou entender os objetivos d...


Q862098 | Conhecimentos Bancários, Atendimento Bancário, Escriturário, Banco do Brasil, CESGRANRIO

Um gerente recebeu um correntista para discutir seus investimentos no banco, com a preocupação de mantê-lo como cliente por muito tempo. Para tanto, o profissional buscou entender os objetivos do cliente e oferecer-lhe um serviço de qualidade. Ao longo da reunião, o gerente procurou estabelecer conjuntamente metas de rentabilidade de curto, médio e longo prazos que atendessem às necessidades do correntista.

A preocupação do gerente com o atendimento constante às necessidades do cliente é um exemplo de uma técnica de marketing denominada 

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Sumaia Santana
Por Sumaia Santana em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: Alternativa E
A conduta do cliente está alinhada ao marketing de relacionamento. O marketing de relacionamento é uma estratégia que consiste em fidelizar clientes e transformá-los em fãs da marca para que eles façam indicações. A cultura do marketing de relacionamento começa no primeiro contato, por isso a importância de um atendimento cativante para conquistar de imediato.
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