Questões Conhecimentos Bancários Atendimento Bancário
Um gerente recebeu um correntista para discutir seus investimentos no banco, com a p...
Responda: Um gerente recebeu um correntista para discutir seus investimentos no banco, com a preocupação de mantê-lo como cliente por muito tempo. Para tanto, o profissional buscou entender os objetivos d...
💬 Comentários
Confira os comentários sobre esta questão.

Por Sumaia Santana em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: Alternativa E
A conduta do cliente está alinhada ao marketing de relacionamento. O marketing de relacionamento é uma estratégia que consiste em fidelizar clientes e transformá-los em fãs da marca para que eles façam indicações. A cultura do marketing de relacionamento começa no primeiro contato, por isso a importância de um atendimento cativante para conquistar de imediato.
A conduta do cliente está alinhada ao marketing de relacionamento. O marketing de relacionamento é uma estratégia que consiste em fidelizar clientes e transformá-los em fãs da marca para que eles façam indicações. A cultura do marketing de relacionamento começa no primeiro contato, por isso a importância de um atendimento cativante para conquistar de imediato.
⚠️ Clique para ver os comentários
Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo
Ver comentários