Questões Conhecimentos Bancários Atendimento Bancário
Ao chegar à sua agência, um cliente percebe que há muitas filas nos caixas. Enquanto...
Responda: Ao chegar à sua agência, um cliente percebe que há muitas filas nos caixas. Enquanto aguarda o gerente, ouve reclamações de outros dois clientes que também esperam atendimento. Ambos comentam qu...
💬 Comentários
Confira os comentários sobre esta questão.

Por Sumaia Santana em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: Alternativa A
Na situação apresentada, a experiência do cliente demonstra a variabilidade. A variabilidade é uma característica do serviço que diz que cada atendimento é único e influenciado por fatores como: depende de quem, onde e quando. O cliente percebeu que no dia com pouco movimento, o gerente conversa mais, enquanto nos dias com movimento intenso, ele é mais objetivo.
Na situação apresentada, a experiência do cliente demonstra a variabilidade. A variabilidade é uma característica do serviço que diz que cada atendimento é único e influenciado por fatores como: depende de quem, onde e quando. O cliente percebeu que no dia com pouco movimento, o gerente conversa mais, enquanto nos dias com movimento intenso, ele é mais objetivo.
⚠️ Clique para ver os comentários
Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo
Ver comentários