Questões Conhecimentos Bancários Atendimento ao Público
Sobre estratégias de marketing de serviços e boas práticas para o atendimento telefô...
Responda: Sobre estratégias de marketing de serviços e boas práticas para o atendimento telefônico, julgue o item subsequente. Em atendimentos a clientes via telefone, o atendente deve estabelecer...
💬 Comentários
Confira os comentários sobre esta questão.

Por Sumaia Santana em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: Certo
O atendimento telefônico, o atendente começa se identificando e, em seguida, pergunta o nome de quem está falando. O ato de repetir o nome do cliente deixa a conversa mais pessoal e ele sente que é valorizado. Repetir o nome do cliente também é importante para que o atendente saiba que está falando com a pessoa certa.
O atendimento telefônico, o atendente começa se identificando e, em seguida, pergunta o nome de quem está falando. O ato de repetir o nome do cliente deixa a conversa mais pessoal e ele sente que é valorizado. Repetir o nome do cliente também é importante para que o atendente saiba que está falando com a pessoa certa.
⚠️ Clique para ver os comentários
Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo
Ver comentários