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Sobre estratégias demarketingde serviços e boas práticas para o atendimento telefôni...

Responda: Sobre estratégias demarketingde serviços e boas práticas para o atendimento telefônico, julgue o item subsequente. Se for necessário interromper um atendimento telefônico, recomenda-se p...


1Q862103 | Conhecimentos Bancários, Atendimento ao Público, Técnico Bancário, BANESE, CESPE CEBRASPE, 2021

Sobre estratégias de marketing de serviços e boas práticas para o atendimento telefônico, julgue o item subsequente.

Se for necessário interromper um atendimento telefônico, recomenda-se pedir permissão ao cliente por meio de frases, como: “poderia aguardar um momento, por favor?”.

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💬 Comentários

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Ingrid Nunes
Por Ingrid Nunes em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: a)

No contexto de atendimento ao cliente, especialmente por telefone, é fundamental manter uma comunicação clara e respeitosa. Quando surge a necessidade de interromper temporariamente o atendimento, seja para consultar informações adicionais ou por qualquer outro motivo, é considerada uma boa prática pedir permissão ao cliente antes de fazê-lo. Utilizar frases corteses como “poderia aguardar um momento, por favor?” demonstra respeito pelo tempo e pela paciência do cliente, além de manter a cordialidade e a profissionalidade no atendimento. Essa prática ajuda a construir uma relação positiva com o cliente, aumentando a satisfação e a percepção de um serviço de qualidade.
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