Questões Conhecimentos Bancários Atendimento ao Público

Sobre estratégias demarketingde serviços e boas práticas para o atendimento telefôni...

Responda: Sobre estratégias demarketingde serviços e boas práticas para o atendimento telefônico, julgue o item subsequente. Caso uma falha no atendimento gere uma reclamação, deve-se priorizar a ...


Q862107 | Conhecimentos Bancários, Atendimento ao Público, Técnico Bancário, BANESE, CESPE CEBRASPE, 2021

Sobre estratégias de marketing de serviços e boas práticas para o atendimento telefônico, julgue o item subsequente.

Caso uma falha no atendimento gere uma reclamação, deve-se priorizar a velocidade na resposta ao cliente, razão por que qualquer funcionário da organização deve estar apto para dar a referida resposta prontamente.

💬 Comentários

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Sumaia Santana
Por Sumaia Santana em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: Errado
Responder rapidamente é importante, porém, nem todo funcionário dispõe de conhecimento e autoridade para fazer isso. É preciso que um indivíduo ou equipe capacitada analise a reclamação com cuidado para contornar a situação, do contrário, o descontentamento do cliente pode aumentar.
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