Questões Conhecimentos Bancários Atendimento ao Público

No que se refere a negociações e técnicas de venda, julgue o item subsecutivo. ...

Responda: No que se refere a negociações e técnicas de venda, julgue o item subsecutivo. Em um serviço de vendas por telefone, deve-se privilegiar a proximidade geográfica entre o cliente e o aten...


Q862108 | Conhecimentos Bancários, Atendimento ao Público, Técnico Bancário, BANESE, CESPE CEBRASPE, 2021

No que se refere a negociações e técnicas de venda, julgue o item subsecutivo.

Em um serviço de vendas por telefone, deve-se privilegiar a proximidade geográfica entre o cliente e o atendente como estratégia para diminuir ruídos na comunicação ocasionados, por exemplo, por sotaques diferentes.

Gabarite Questões
Por Gabarite Questões em 13/04/2025 17:25:41🎓 Equipe Gabarite
Gabarito: d)

A alternativa correta é a letra d). De acordo com o Estatuto da Advocacia e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), especificamente no artigo 72, §3º da Lei nº 8.906/1994, o processo disciplinar tramita em sigilo até o seu término, sendo permitido o acesso apenas às partes, seus defensores e à autoridade judiciária competente. Esta medida visa proteger a imagem do advogado e a confidencialidade das informações durante a tramitação do processo.

As demais alternativas estão incorretas:
a) Não é atribuição do tribunal de ética e disciplina da OAB suspender preventivamente advogados por questões fiscais com a Receita Federal.
b) O processo disciplinar pode ser instaurado de ofício pela própria OAB, não dependendo exclusivamente de representação do ofendido.
c) O julgamento de infrações disciplinares que também configuram crimes ou contravenções não depende de comunicação pelo tribunal de ética e disciplina da OAB à justiça comum.
Sumaia Santana
Por Sumaia Santana em 07/05/2024 12:30:04🎓 Equipe Gabarite
Gabarito: Errado
Na verdade o mais importante é a habilidade de comunicação do atendente para falar com clientes de diferentes localidades. Com essa habilidade, o atendente consegue se colocar no lugar do cliente para entender suas necessidades, bem como contornar objeções.
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.