Questões Conhecimentos Bancários Atendimento Bancário

Há um consenso segundo o qual clientes que reclamam da qualidade dos serviços presta...

Responda: Há um consenso segundo o qual clientes que reclamam da qualidade dos serviços prestados também são importantes para as empresas. Esse entendimento se explica pelo fato de que tais reclam...


1Q862110 | Conhecimentos Bancários, Atendimento Bancário, Técnico Bancário, Banestes Seguros, FGV, 2023

Há um consenso segundo o qual clientes que reclamam da qualidade dos serviços prestados também são importantes para as empresas.

Esse entendimento se explica pelo fato de que tais reclamações

  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
  5. ✂️

💬 Comentários

Confira os comentários sobre esta questão.
Sumaia Santana
Por Sumaia Santana em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: Alternativa E
As reclamações dos clientes podem ajudar a melhorar os processos. Elas devem ser usadas porque mostram onde a empresa está errando e o que pode ser feito para corrigir.
⚠️ Clique para ver os comentários

Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo

Ver comentários
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.