Questões Conhecimentos Bancários Atendimento Bancário

Uma preocupação das empresas é com a perda de clientes. Por isso, além de prospectar...

Responda: Uma preocupação das empresas é com a perda de clientes. Por isso, além de prospectar novos clientes para repor as eventuais perdas e fazer de tudo para manter os clientes ativos, as empresas tam...


Q862111 | Conhecimentos Bancários, Atendimento Bancário, Técnico Bancário, Banestes Seguros, FGV, 2023

Uma preocupação das empresas é com a perda de clientes. Por isso, além de prospectar novos clientes para repor as eventuais perdas e fazer de tudo para manter os clientes ativos, as empresas também fazem esforços para reativar clientes perdidos ao longo do tempo, o que significa não os deixar sem contato frequente.

Entretanto, para que isso ocorra a contento, as empresas devem

Sumaia Santana
Por Sumaia Santana em 08/05/2024 07:54:51🎓 Equipe Gabarite
Gabarito: Alternativa C
As empresas precisam ter os cadastros sempre atualizados. Dessa forma, elas conseguem entrar em contato com os clientes perdidos para saber por qual motivo eles deixaram de comprar, apresentar novos produtos/serviços e condições especiais para esses clientes perdidos voltarem a consumir.
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.