Questões Conhecimentos Bancários Atendimento Bancário
A gestão de carteiras de clientes exige análise, coerência e competência profissiona...
Responda: A gestão de carteiras de clientes exige análise, coerência e competência profissional, para que se perceba o que fazer com cada grupo de clientes, já que as demandas, as estratégias e as oportun...
💬 Comentários
Confira os comentários sobre esta questão.

Por Sumaia Santana em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: Alternativa D
No marketing, segmentar significa dividir clientes com características parecidas em grupos. Esta ação é importante porque ajuda a entender as necessidades e comportamentos, algo que permite a criação de estratégias de marketing de relacionamento e personalização de ofertas. Com a segmentação de clientes, as empresas conseguem melhorar significativamente os resultados das vendas.
No marketing, segmentar significa dividir clientes com características parecidas em grupos. Esta ação é importante porque ajuda a entender as necessidades e comportamentos, algo que permite a criação de estratégias de marketing de relacionamento e personalização de ofertas. Com a segmentação de clientes, as empresas conseguem melhorar significativamente os resultados das vendas.
⚠️ Clique para ver os comentários
Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo
Ver comentários