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Instituições financeiras têm estratégias distintas para atrair e manter os seus clie...

Responda: Instituições financeiras têm estratégias distintas para atrair e manter os seus clientes. Em comum, todas desenvolvem ações para satisfazer os seus clientes nos chamados Momentos da Verdade, que...


Q862116 | Conhecimentos Bancários, Atendimento Bancário, Técnico Bancário, Banestes Seguros, FGV, 2023

Instituições financeiras têm estratégias distintas para atrair e manter os seus clientes. Em comum, todas desenvolvem ações para satisfazer os seus clientes nos chamados Momentos da Verdade, que são todas as oportunidades de contato e interação da empresa com os clientes, inclusive quando há ações comerciais, dúvidas, reclamações etc.

Nestes momentos, os clientes

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Sumaia Santana
Por Sumaia Santana em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: Alternativa B
No atendimento ao cliente, o Momento da Verdade consiste são as interações e contatos da empresa com o cliente. Neste momento, o cliente obtém a impressão sobre a qualidade do serviço.
Existem vários momentos da verdade: a publicidade ou indicação de um amigo ou familiar, o atendimento no estacionamento de uma loja, a pessoa que está operando o caixa, etc.
Se alguma dessas situações deixar uma impressão negativa pode fazer a empresa perca esse cliente.
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