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Instituições financeiras têm estratégias distintas para atrair e manter os seus clie...
Responda: Instituições financeiras têm estratégias distintas para atrair e manter os seus clientes. Em comum, todas desenvolvem ações para satisfazer os seus clientes nos chamados Momentos da Verdade, que...
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Por Sumaia Santana em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: Alternativa B
No atendimento ao cliente, o Momento da Verdade consiste são as interações e contatos da empresa com o cliente. Neste momento, o cliente obtém a impressão sobre a qualidade do serviço.
Existem vários momentos da verdade: a publicidade ou indicação de um amigo ou familiar, o atendimento no estacionamento de uma loja, a pessoa que está operando o caixa, etc.
Se alguma dessas situações deixar uma impressão negativa pode fazer a empresa perca esse cliente.
No atendimento ao cliente, o Momento da Verdade consiste são as interações e contatos da empresa com o cliente. Neste momento, o cliente obtém a impressão sobre a qualidade do serviço.
Existem vários momentos da verdade: a publicidade ou indicação de um amigo ou familiar, o atendimento no estacionamento de uma loja, a pessoa que está operando o caixa, etc.
Se alguma dessas situações deixar uma impressão negativa pode fazer a empresa perca esse cliente.
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