Questões Conhecimentos Bancários Atendimento Bancário
Um conhecido provérbio diz que tudo o que se faz bem é objeto de trabalho prévio e d...
Responda: Um conhecido provérbio diz que tudo o que se faz bem é objeto de trabalho prévio e de agir de forma metodológica, com foco nos resultados. Um bom exemplo em vendas é entender como a inter...
💬 Comentários
Confira os comentários sobre esta questão.

Por Sumaia Santana em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: Alternativa C
Um projeto bem estruturado de atendimento aos cliente permite que a equipe de atendimento entenda quais são e a mecânica dos processo, influencia a percepção do público-alvo sobre a empresa, visto que um mal atendimento contribui negativamente e ainda a ajuda a fidelizar clientes, porque traz segurança saber que a empresa disponibiliza atendentes treinados que poderão solucionar problemas.
Um projeto bem estruturado de atendimento aos cliente permite que a equipe de atendimento entenda quais são e a mecânica dos processo, influencia a percepção do público-alvo sobre a empresa, visto que um mal atendimento contribui negativamente e ainda a ajuda a fidelizar clientes, porque traz segurança saber que a empresa disponibiliza atendentes treinados que poderão solucionar problemas.
⚠️ Clique para ver os comentários
Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo
Ver comentários