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NPS (Net Promoter Score) é uma pesquisa na qual o cliente informa o nível de indicaç...
Responda: NPS (Net Promoter Score) é uma pesquisa na qual o cliente informa o nível de indicação do banco para amigos ou conhecidos – em um índice de 0 a 10. Esse tipo de pesquisa é utilizado para...
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Por Sumaia Santana em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: Alternativa C
O NPS (Net Promoter Score), é uma métrica de satisfação,cuja finalidade é medir a probabilidade do cliente indicar a empresa, usando uma escala de 0 a 10.
As respostas categorizam os clientes em promotores, neutros e detratores, onde:
- promotores: clientes que deram notas 9 e 10;
- neutros: clientes que deram notas 7 e 8;
- detratores: clientes que deram notas de 0 a 6.
O NPS, além de medir a fidelidade dos clientes, também ajuda na elaboração de estratégias para melhorar produtos ou serviços e a experiência do cliente.
O NPS (Net Promoter Score), é uma métrica de satisfação,cuja finalidade é medir a probabilidade do cliente indicar a empresa, usando uma escala de 0 a 10.
As respostas categorizam os clientes em promotores, neutros e detratores, onde:
- promotores: clientes que deram notas 9 e 10;
- neutros: clientes que deram notas 7 e 8;
- detratores: clientes que deram notas de 0 a 6.
O NPS, além de medir a fidelidade dos clientes, também ajuda na elaboração de estratégias para melhorar produtos ou serviços e a experiência do cliente.
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