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Para simplificar o processo de gestão da experiência do cliente, o gerente de uma ag...
Responda: Para simplificar o processo de gestão da experiência do cliente, o gerente de uma agência do banco X aplicou o Net Promoter Score (NPS). A Tabela apresentada a seguir resume os resultados obtido...
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Por Sumaia Santana em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: Alternativa E
O NPS (Net Promoter Score), é uma métrica de satisfação,cuja finalidade é medir a probabilidade do cliente indicar a empresa, usando uma escala de 0 a 10.
As respostas categorizam os clientes em promotores, neutros e detratores, onde:
- promotores: clientes que deram notas 9 e 10;
- neutros: clientes que deram notas 7 e 8;
- detratores: clientes que deram notas de 0 a 6.
Portanto, o número de clientes detratores, de acordo com a tabela é 74, alternativa E
O NPS (Net Promoter Score), é uma métrica de satisfação,cuja finalidade é medir a probabilidade do cliente indicar a empresa, usando uma escala de 0 a 10.
As respostas categorizam os clientes em promotores, neutros e detratores, onde:
- promotores: clientes que deram notas 9 e 10;
- neutros: clientes que deram notas 7 e 8;
- detratores: clientes que deram notas de 0 a 6.
Portanto, o número de clientes detratores, de acordo com a tabela é 74, alternativa E
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