Questões Conhecimentos Bancários Atendimento Bancário

Ao contrário de um bem físico, os serviços de um banco não podem ser vistos ou tocad...

Responda: Ao contrário de um bem físico, os serviços de um banco não podem ser vistos ou tocados pelos clientes. Para superar essa dificuldade, no ato da venda, os escriturários devem


1Q862128 | Conhecimentos Bancários, Atendimento Bancário, Escriturário, BANRISUL, CESGRANRIO, 2023

Ao contrário de um bem físico, os serviços de um banco não podem ser vistos ou tocados pelos clientes.

Para superar essa dificuldade, no ato da venda, os escriturários devem 

  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
  5. ✂️

💬 Comentários

Confira os comentários sobre esta questão.
Sumaia Santana
Por Sumaia Santana em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: Alternativa A
Os escriturário devem expor claramente todos os argumentos existentes para sanar dúvidas dos clientes. Isso significa explicar os benefícios e características dos produtos e serviços da maneira mais simples possível para o correntista entender.

⚠️ Clique para ver os comentários

Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo

Ver comentários
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.