Questões Conhecimentos Bancários Atendimento Bancário

Após o final da apresentação sobre um serviço, um profissional de venda escutou do c...

Responda: Após o final da apresentação sobre um serviço, um profissional de venda escutou do cliente potencial as seguintes frases: (i) “Deixe-me pensar a respeito por algum tempo.” (ii) “T...


1Q862514 | Conhecimentos Bancários, Atendimento Bancário, Técnico Bancário, Caixa Econômica Federal, CESGRANRIO, 2024

Após o final da apresentação sobre um serviço, um profissional de venda escutou do cliente potencial as seguintes frases:
(i) “Deixe-me pensar a respeito por algum tempo.”

(ii) “Tenho que falar sobre isso com meu chefe.”

(iii) “Devo aguardar até o próximo período de orçamento.”

Para superar essas objeções de adiamento, a estratégia adequada a ser adotada pelo profissional de vendas é

  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
  5. ✂️
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.