Questões Conhecimentos Bancários Atendimento Bancário

Após o final da apresentação sobre um serviço, um profissional de venda escutou do c...

Responda: Após o final da apresentação sobre um serviço, um profissional de venda escutou do cliente potencial as seguintes frases: (i) “Deixe-me pensar a respeito por algum tempo.” (ii) “T...


Q862514 | Conhecimentos Bancários, Atendimento Bancário, Técnico Bancário, Caixa Econômica Federal, CESGRANRIO, 2024

Após o final da apresentação sobre um serviço, um profissional de venda escutou do cliente potencial as seguintes frases:
(i) “Deixe-me pensar a respeito por algum tempo.”

(ii) “Tenho que falar sobre isso com meu chefe.”

(iii) “Devo aguardar até o próximo período de orçamento.”

Para superar essas objeções de adiamento, a estratégia adequada a ser adotada pelo profissional de vendas é

💬 Comentários

Confira os comentários sobre esta questão.
Sumaia Santana
Por Sumaia Santana em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: Alternativa D
A estratégia a ser adotada pelo profissional de vendas é solicitar uma reunião com quem realmente detém o poder de decisão, no caso, o chefe. Como é esta pessoa que possui a palavra final, convidá-lo para uma reunião pode reverter as objeções.
⚠️ Clique para ver os comentários

Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo

Ver comentários
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.