Em 28 de fevereiro de 2024, o presidente da Caixa Econômica Federal, Carlos Viei...

Questão de Conhecimentos Bancários da banca CESGRANRIO aplicada no concurso Caixa Econômica Federal (2024). Confira a resolução completa abaixo:

Em 28 de fevereiro de 2024, o presidente da Caixa Econômica Federal, Carlos Vieira, afirmou que o banco está reorientando sua atuação para colocar os clientes no centro das decisões e, para tanto, está mudando suas estruturas internas em busca de um maior foco nos clientes.

Disponível em: https://exame.com/brasil/estamos-trazendo-o- -cliente-para-a-centralidade-das-nossas-decisoes-diz-presidente- -da-caixa/. Acesso em: 8 abr. 2024. Adaptado.

As organizações que adotam o clientecentrismo podem usufruir de vários benefícios, mas também precisam gerenciar desafios.

Na criação de um mindset clientocêntrico, o maior desafio é a