Questões Conhecimentos Bancários Atendimento Bancário
No setor bancário, com tanta similaridade entre os produtos e serviços ofertados, o ...
Responda: No setor bancário, com tanta similaridade entre os produtos e serviços ofertados, o diferencial para o cliente passa a ser a qualidade com que os serviços são prestados. Assim sendo, para um ind...
💬 Comentários
Confira os comentários sobre esta questão.

Por Sumaia Santana em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: Alternativa E
O momento da verdade, termo de Marketing criado por Alan G. Lafley em 2005, profissional que liderou a Procter & Gamble (P&G), consiste no processo de interação entre o consumidor e a marca antes, durante ou após a compra.
No episódio apresentado no enunciado, o potencial cliente foi à agência do banco indicado por amigos, enfrentou uma longa fila e, quando finalmente foi atendido, encontrou mal atendimento: falta de informações, má vontade e grosseria do atendente. A experiência dessa pessoa foi antes da intenção de compra e, como foi negativa, decidiu não fechar negócio com o banco. Portanto,com tudo o que foi exposto, trata-se do conceito de momento da verdade, alternativa E.
O momento da verdade, termo de Marketing criado por Alan G. Lafley em 2005, profissional que liderou a Procter & Gamble (P&G), consiste no processo de interação entre o consumidor e a marca antes, durante ou após a compra.
No episódio apresentado no enunciado, o potencial cliente foi à agência do banco indicado por amigos, enfrentou uma longa fila e, quando finalmente foi atendido, encontrou mal atendimento: falta de informações, má vontade e grosseria do atendente. A experiência dessa pessoa foi antes da intenção de compra e, como foi negativa, decidiu não fechar negócio com o banco. Portanto,com tudo o que foi exposto, trata-se do conceito de momento da verdade, alternativa E.
⚠️ Clique para ver os comentários
Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo
Ver comentários