Questões Conhecimentos Bancários Atendimento Bancário
O gerente de agência de uma instituição financeira, ao receber muitas reclamações co...
Responda: O gerente de agência de uma instituição financeira, ao receber muitas reclamações com relação à demora no serviço presencial prestado pela instituição, decidiu estruturar melhorias no atendiment...
💬 Comentários
Confira os comentários sobre esta questão.

Por Sumaia Santana em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: Alternativa D
Lei nº14.423, de 22 de julho de 2022
Art.2º A Lei nº10.741, de 1º de outubro de 2003, passa a vigorar com as seguintes alterações:
Art.3º, §2º Entre as pessoas idosas, é assegurada a prioridade especial aos maiores de 80 (oitenta) anos , atendendo-se suas necessidades sempre preferencialmente em relação às demais pessoas idosas.
Lei nº14.423, de 22 de julho de 2022
Art.2º A Lei nº10.741, de 1º de outubro de 2003, passa a vigorar com as seguintes alterações:
Art.3º, §2º Entre as pessoas idosas, é assegurada a prioridade especial aos maiores de 80 (oitenta) anos , atendendo-se suas necessidades sempre preferencialmente em relação às demais pessoas idosas.
⚠️ Clique para ver os comentários
Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo
Ver comentários