Questões Conhecimentos Bancários Atendimento Bancário
Storytelling é a técnica de contar histórias para se aproximar dos clientes e facili...
Responda: Storytelling é a técnica de contar histórias para se aproximar dos clientes e facilitar a venda. Uma forma eficiente de praticar essa técnica ocorre quando o vendedor narra
💬 Comentários
Confira os comentários sobre esta questão.

Por Sumaia Santana em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: Alternativa A
O storytelling, técnica de contar histórias enredo elaborado, tem objetivo de persuadir o cliente. Esta estratégia de marketing, no ambiente bancário, pode ser usada com a narrativa de experiências de sucesso de outros clientes. Isso ajuda a criar uma conexão entre o cliente e o produto/serviço e acelerar a tomada de decisão pela compra.
O storytelling, técnica de contar histórias enredo elaborado, tem objetivo de persuadir o cliente. Esta estratégia de marketing, no ambiente bancário, pode ser usada com a narrativa de experiências de sucesso de outros clientes. Isso ajuda a criar uma conexão entre o cliente e o produto/serviço e acelerar a tomada de decisão pela compra.
⚠️ Clique para ver os comentários
Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo
Ver comentários