Questões Conhecimentos Bancários Atendimento Bancário

Storytelling é a técnica de contar histórias para se aproximar dos clientes e facili...

Responda: Storytelling é a técnica de contar histórias para se aproximar dos clientes e facilitar a venda. Uma forma eficiente de praticar essa técnica ocorre quando o vendedor narra


Q862525 | Conhecimentos Bancários, Atendimento Bancário, Escriturário, Banco do Brasil, CESGRANRIO, 2021

Storytelling é a técnica de contar histórias para se aproximar dos clientes e facilitar a venda. Uma forma eficiente de praticar essa técnica ocorre quando o vendedor narra

💬 Comentários

Confira os comentários sobre esta questão.
Sumaia Santana
Por Sumaia Santana em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: Alternativa A
O storytelling, técnica de contar histórias enredo elaborado, tem objetivo de persuadir o cliente. Esta estratégia de marketing, no ambiente bancário, pode ser usada com a narrativa de experiências de sucesso de outros clientes. Isso ajuda a criar uma conexão entre o cliente e o produto/serviço e acelerar a tomada de decisão pela compra.
⚠️ Clique para ver os comentários

Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo

Ver comentários
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.