Questões Conhecimentos Bancários Produtos e Serviços Bancários

[Questão inédita]O Banco QC está buscando melhorar a experiência do cliente em s...

Responda: [Questão inédita]O Banco QC está buscando melhorar a experiência do cliente em suas agências físicas. Após uma análise cuidadosa, a equipe de gerenciamento identificou que o tempo de espera ...


1Q893813 | Conhecimentos Bancários, Produtos e Serviços Bancários, Simulado, Caixa Econômica Federal, CESGRANRIO, 2024

[Questão inédita]O Banco QC está buscando melhorar a experiência do cliente em suas agências físicas. Após uma análise cuidadosa, a equipe de gerenciamento identificou que o tempo de espera para atendimento no caixa é um dos principais pontos de insatisfação dos clientes. Entre as hipóteses abaixo descritas, assinale aquela que trará melhor efeito na satisfação dos clientes:
  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
  5. ✂️
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.