Questões Pedagogia Teorias e Práticas para o Ensino de Matemática

“Mais interessante é saber por que razões essa matemática e não outra, essa forma de or...

Responda: “Mais interessante é saber por que razões essa matemática e não outra, essa forma de organizá-la [...] e não outra, essa forma de ensiná-la e não outra acabaram sendo vistas como válidas e legítima...


Q906393 | Pedagogia, Teorias e Práticas para o Ensino de Matemática, Matemática, Prefeitura de Macaé RJ, FGV, 2024

“Mais interessante é saber por que razões essa matemática e não outra, essa forma de organizá-la [...] e não outra, essa forma de ensiná-la e não outra acabaram sendo vistas como válidas e legítimas.”


SILVA, Tomaz Tadeu da. Apresentação. In: GOODSON, Ivor F. Currículo: teoria e educação. Tradução: Attílio Brunetta. Petrópolis, RJ: Vozes, pp. 8, 1995.


A discussão indicada pelo autor relaciona-se, mais especificamente, com
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.