1Q906785 | Pedagogia, Organização e Estrutura dos Sistemas de Ensino no Brasil, Diretor de Escola, Prefeitura de Cabreúva SP, Avança SP, 2024O Projeto Político-Pedagógico na perspectiva do Planejamento Participativo tem duas grandes contribuições: 1) O rigor teórico-metodológico (qualidade formal); 2) A participação (qualidade política). Há um forte gradiente entre o grupo aceitar (ou dar sugestões) e o grupo construir a formulação. Com a metodologia da construção que tem como ponto de partida a expressão individual, é possível perceber alguns ganhos: psicológico, epistemológico, político e pedagógico. Especificamente, seriam ganhos pedagógicos, exceto: ✂️ a) Metodologia participativa ✂️ b) Respeito pelo outro ✂️ c) Tolerância ✂️ d) Interação ✂️ e) Resgate da participação Resolver questão 🗨️ Comentários 📊 Estatísticas 📁 Salvar 📑 Conteúdos 🏳️ Reportar erro