1Q907334 | Pedagogia, Base Nacional Comum Curricular BNCC, Técnico em Assuntos Educacionais, IFMT, IF MT, 2024“O ensino híbrido, na sua concepção básica, combina e integra atividades didáticas em sala de aula com atividades em espaços digitais visando oferecer as melhores experiências de aprendizagem a cada estudante” (Moran, 2021). Nesse sentido, o ensino híbrido também pode ser compreendido como a combinação da carga horária na modalidade presencial com carga horária na modalidade a distância. No Brasil, a forma do de curso híbrido de graduação é aquele que contém atividades on-line nos cursos presenciais, por meio componentes curriculares parcial ou totalmente a distância. Nesse sentido, com base na Portaria MEC 2.117, de 6 de dezembro de 2019, cada curso de graduação presencial pode ofertar: ✂️ a) Até 40% de sua carga horária total na modalidade a distância. ✂️ b) No mínimo 20% de sua carga horária total na modalidade a distância. ✂️ c) No máximo 50% de sua carga horária total na modalidade a distância. ✂️ d) Até 30% de sua carga horária total na modalidade a distância. ✂️ e) No mínimo 25% de sua carga horária total na modalidade a distância. Resolver questão 🗨️ Comentários 📊 Estatísticas 📁 Salvar 🧠 Mapa Mental 🏳️ Reportar erro