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Um estudo de campo em uma agência bancária revelou que, na percepção dos clientes, a...

Responda: Um estudo de campo em uma agência bancária revelou que, na percepção dos clientes, alguns bancários eram muito atenciosos, outros nem tanto. Para equilibrar a qualidade do atendimento aos...


Q915667 | Atendimento Bancário, Atendimento e Marketing, Técnico Bancário, Banco da Amazônia, CESGRANRIO, 2022

Um estudo de campo em uma agência bancária revelou que, na percepção dos clientes, alguns bancários eram muito atenciosos, outros nem tanto.
Para equilibrar a qualidade do atendimento aos clientes nessa agência, deve-se:

💬 Comentários

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Sumaia Santana
Por Sumaia Santana em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: Alternativa C
A qualidade do atendimento é influenciada pela capacitação e pelo seguimento das diretrizes dos treinamentos. Treinar a equipe com base em protocolos e padrões de atendimento é o correto para equilibrar a qualidade do atendimento aos clientes no cenário exposto na questão porque pode ser que alguns processos e procedimentos tenham sido esquecidos pelos funcionários. Portanto, o treinamento vai reavivar o que já foi ministrado anteriormente e trazer novas abordagens de atendimento.
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