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Um estudo de campo em uma agência bancária revelou que, na percepção dos clientes, a...
Responda: Um estudo de campo em uma agência bancária revelou que, na percepção dos clientes, alguns bancários eram muito atenciosos, outros nem tanto. Para equilibrar a qualidade do atendimento aos...
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Por Sumaia Santana em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: Alternativa C
A qualidade do atendimento é influenciada pela capacitação e pelo seguimento das diretrizes dos treinamentos. Treinar a equipe com base em protocolos e padrões de atendimento é o correto para equilibrar a qualidade do atendimento aos clientes no cenário exposto na questão porque pode ser que alguns processos e procedimentos tenham sido esquecidos pelos funcionários. Portanto, o treinamento vai reavivar o que já foi ministrado anteriormente e trazer novas abordagens de atendimento.
A qualidade do atendimento é influenciada pela capacitação e pelo seguimento das diretrizes dos treinamentos. Treinar a equipe com base em protocolos e padrões de atendimento é o correto para equilibrar a qualidade do atendimento aos clientes no cenário exposto na questão porque pode ser que alguns processos e procedimentos tenham sido esquecidos pelos funcionários. Portanto, o treinamento vai reavivar o que já foi ministrado anteriormente e trazer novas abordagens de atendimento.
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