Questões Atendimento Bancário Atendimento e Marketing
As propagandas de um determinado banco falam de atendimento de alta qualidade e prod...
Responda: As propagandas de um determinado banco falam de atendimento de alta qualidade e produtos financeiros que atendem a todas as necessidades dos clientes. O banco investiu muito em equipamentos e no...
💬 Comentários
Confira os comentários sobre esta questão.

Por Sumaia Santana em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: Alternativa E
O Momento da Verdade é um conceito de marketing de serviços desenvolvido por Jan Carlzon que diz respeito aos momentos onde o cliente tem contato direto com uma empresa por telefone, e-mail ou pessoalmente. Nesse contato, o cliente forma sua impressão sobre a qualidade dos serviços/produtos oferecidos e essa interação pode ter impacto positivo ou negativo na percepção da marca. No cenário apresentado na questão, temos o marketing interativo, uma série de práticas e técnicas cujo objetivo é incentivar a interação do público com a empresa. O marketing de interativo é, portanto, uma estratégia para aumentar o engajamento.
O Momento da Verdade é um conceito de marketing de serviços desenvolvido por Jan Carlzon que diz respeito aos momentos onde o cliente tem contato direto com uma empresa por telefone, e-mail ou pessoalmente. Nesse contato, o cliente forma sua impressão sobre a qualidade dos serviços/produtos oferecidos e essa interação pode ter impacto positivo ou negativo na percepção da marca. No cenário apresentado na questão, temos o marketing interativo, uma série de práticas e técnicas cujo objetivo é incentivar a interação do público com a empresa. O marketing de interativo é, portanto, uma estratégia para aumentar o engajamento.
⚠️ Clique para ver os comentários
Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo
Ver comentários