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O cross-selling é uma técnica de vendas que incrementa o relacionamento dos clientes...
Responda: O cross-selling é uma técnica de vendas que incrementa o relacionamento dos clientes com os bancos. Qual das situações a seguir representa um exemplo de cross-selling?
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Por Sumaia Santana em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: Alternativa B
A estratégia do cross selling é oferecer produtos e serviços relacionados aos que o cliente já possui ou ao que ele precisa. Neste caso, o gerente oferece um seguro residencial para um cliente que já tem um empréstimo, o que é uma abordagem típica de cross-selling, pois envolve a oferta de um produto adicional que pode ser útil ao cliente, relacionado ao seu perfil e necessidades.
A estratégia do cross selling é oferecer produtos e serviços relacionados aos que o cliente já possui ou ao que ele precisa. Neste caso, o gerente oferece um seguro residencial para um cliente que já tem um empréstimo, o que é uma abordagem típica de cross-selling, pois envolve a oferta de um produto adicional que pode ser útil ao cliente, relacionado ao seu perfil e necessidades.
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