Questões Atendimento Bancário Atendimento e Marketing

Quando o atendente de um banco utilizar-se de comparações com a concorrência para re...

Responda: Quando o atendente de um banco utilizar-se de comparações com a concorrência para ressaltar as vantagens dos serviços prestados em sua agência, ele deve ter por princípio a utilização de


Q915679 | Atendimento Bancário, Atendimento e Marketing, Escriturário, Banco do Brasil, CESGRANRIO, 2025

Quando o atendente de um banco utilizar-se de comparações com a concorrência para ressaltar as vantagens dos serviços prestados em sua agência, ele deve ter por princípio a utilização de

💬 Comentários

Confira os comentários sobre esta questão.
Sumaia Santana
Por Sumaia Santana em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: Alternativa D
Quando o atendente de banco utiliza comparações com a concorrência, é fundamental que as informações sejam claras, objetivas e baseadas em dados que o cliente possa verificar a veracidade. Isso evita que a comparação seja subjetiva ou engane o cliente, promovendo uma comunicação transparente e confiável. Comparações baseadas em informações comprováveis garantem maior credibilidade e ajudam o cliente a tomar decisões informadas.
⚠️ Clique para ver os comentários

Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo

Ver comentários
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.