Questões Atendimento Bancário Atendimento e Marketing
Quando o atendente de um banco utilizar-se de comparações com a concorrência para re...
Responda: Quando o atendente de um banco utilizar-se de comparações com a concorrência para ressaltar as vantagens dos serviços prestados em sua agência, ele deve ter por princípio a utilização de
💬 Comentários
Confira os comentários sobre esta questão.

Por Sumaia Santana em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: Alternativa D
Quando o atendente de banco utiliza comparações com a concorrência, é fundamental que as informações sejam claras, objetivas e baseadas em dados que o cliente possa verificar a veracidade. Isso evita que a comparação seja subjetiva ou engane o cliente, promovendo uma comunicação transparente e confiável. Comparações baseadas em informações comprováveis garantem maior credibilidade e ajudam o cliente a tomar decisões informadas.
Quando o atendente de banco utiliza comparações com a concorrência, é fundamental que as informações sejam claras, objetivas e baseadas em dados que o cliente possa verificar a veracidade. Isso evita que a comparação seja subjetiva ou engane o cliente, promovendo uma comunicação transparente e confiável. Comparações baseadas em informações comprováveis garantem maior credibilidade e ajudam o cliente a tomar decisões informadas.
⚠️ Clique para ver os comentários
Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo
Ver comentários