Questões Atendimento Bancário Atendimento e Marketing
Uma forma de aumentar o valor percebido pelos clientes nos serviços bancários é dimi...
Responda: Uma forma de aumentar o valor percebido pelos clientes nos serviços bancários é diminuir o conjunto de custos envolvidos na relação com os bancos. Nesse sentido, durante o atendim...
💬 Comentários
Confira os comentários sobre esta questão.

Por Sumaia Santana em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: Alternativa E
Para aumentar o valor percebido pelos clientes nos serviços bancários, é fundamental que o atendimento seja eficiente e facilite a experiência do cliente. Isso inclui reduzir o tempo e o esforço que o cliente precisa investir para realizar suas transações ou resolver questões bancárias. Quando o atendimento é ágil, fácil de entender e não sobrecarrega o cliente com processos complicados, o valor percebido do serviço aumenta, pois o cliente sente que sua experiência foi otimizada e que sua energia foi respeitada. Isso resulta em maior satisfação e fidelização.
Para aumentar o valor percebido pelos clientes nos serviços bancários, é fundamental que o atendimento seja eficiente e facilite a experiência do cliente. Isso inclui reduzir o tempo e o esforço que o cliente precisa investir para realizar suas transações ou resolver questões bancárias. Quando o atendimento é ágil, fácil de entender e não sobrecarrega o cliente com processos complicados, o valor percebido do serviço aumenta, pois o cliente sente que sua experiência foi otimizada e que sua energia foi respeitada. Isso resulta em maior satisfação e fidelização.
⚠️ Clique para ver os comentários
Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo
Ver comentários