Questões Atendimento Bancário Qualidade no Atendimento
Em uma palestra de treinamento de colaboradores de um banco, o palestrante discorre ...
Responda: Em uma palestra de treinamento de colaboradores de um banco, o palestrante discorre sobre os fatores que influenciam na experiência dos clientes para com os serviços prestados pelo banco. No ent...
💬 Comentários
Confira os comentários sobre esta questão.

Por Sumaia Santana em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: Alternativa C
“Clima organizacional é a qualidade ou propriedade do ambiente organizacional que: é percebida ou experimentada pelos membros da organização; e influencia o seu comportamento.” CHIAVENATO (1989, p. 55)
Embora o clima organizacional possa influenciar o desempenho da equipe e, consequentemente, a qualidade do serviço prestado, não é um fator diretamente relacionado à experiência do cliente.
“Clima organizacional é a qualidade ou propriedade do ambiente organizacional que: é percebida ou experimentada pelos membros da organização; e influencia o seu comportamento.” CHIAVENATO (1989, p. 55)
Embora o clima organizacional possa influenciar o desempenho da equipe e, consequentemente, a qualidade do serviço prestado, não é um fator diretamente relacionado à experiência do cliente.
⚠️ Clique para ver os comentários
Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo
Ver comentários