Questões Atendimento Bancário Qualidade no Atendimento

Em uma palestra de treinamento de colaboradores de um banco, o palestrante discorre ...

Responda: Em uma palestra de treinamento de colaboradores de um banco, o palestrante discorre sobre os fatores que influenciam na experiência dos clientes para com os serviços prestados pelo banco. No ent...


Q915685 | Atendimento Bancário, Qualidade no Atendimento, Escriturário, Banco do Brasil, FCC, 2025

Em uma palestra de treinamento de colaboradores de um banco, o palestrante discorre sobre os fatores que influenciam na experiência dos clientes para com os serviços prestados pelo banco. No entanto, ao longo de sua exposição, ele comete um equívoco e enumera um fator que nada tem a ver com a influência sobre a experiência dos clientes. O fator mencionado ERRONEAMENTE é

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Sumaia Santana
Por Sumaia Santana em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: Alternativa C
“Clima organizacional é a qualidade ou propriedade do ambiente organizacional que: é percebida ou experimentada pelos membros da organização; e influencia o seu comportamento.” CHIAVENATO (1989, p. 55)
Embora o clima organizacional possa influenciar o desempenho da equipe e, consequentemente, a qualidade do serviço prestado, não é um fator diretamente relacionado à experiência do cliente.
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