Questões Atendimento Bancário Qualidade no Atendimento
O Banco ABC se orgulha da história de ter crescido arregimentando uma base de client...
Responda: O Banco ABC se orgulha da história de ter crescido arregimentando uma base de clientes extremamente fiéis que permanecem como seus correntistas desde a fundação da instituição. A principal diret...
💬 Comentários
Confira os comentários sobre esta questão.

Por Sumaia Santana em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: Alternativa c
O marketing de relacionamento tem o objetivo de criar e manter vínculos duradouros com os clientes, enfatizando os pilares da satisfação contínua, fidelização e comprometimento. O marketing de relacionamento, portanto, não visa somente que os clientes comprem, quer também que eles se sintam leais à empresa, que seja uma base de clientes fiéis e rentáveis ao longo do tempo.
O marketing de relacionamento tem o objetivo de criar e manter vínculos duradouros com os clientes, enfatizando os pilares da satisfação contínua, fidelização e comprometimento. O marketing de relacionamento, portanto, não visa somente que os clientes comprem, quer também que eles se sintam leais à empresa, que seja uma base de clientes fiéis e rentáveis ao longo do tempo.
⚠️ Clique para ver os comentários
Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo
Ver comentários