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O Banco ABC se orgulha da história de ter crescido arregimentando uma base de client...

Responda: O Banco ABC se orgulha da história de ter crescido arregimentando uma base de clientes extremamente fiéis que permanecem como seus correntistas desde a fundação da instituição. A principal diret...


1Q915686 | Atendimento Bancário, Qualidade no Atendimento, Escriturário, Banco do Brasil, FCC, 2025

O Banco ABC se orgulha da história de ter crescido arregimentando uma base de clientes extremamente fiéis que permanecem como seus correntistas desde a fundação da instituição. A principal diretriz do Banco, desde sua origem, foi a de orientar seus funcionários para a satisfação da clientela e para a construção de relacionamentos.

Uma importante característica do chamado marketing de relacionamento é:

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💬 Comentários

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Sumaia Santana
Por Sumaia Santana em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: Alternativa c
O marketing de relacionamento tem o objetivo de criar e manter vínculos duradouros com os clientes, enfatizando os pilares da satisfação contínua, fidelização e comprometimento. O marketing de relacionamento, portanto, não visa somente que os clientes comprem, quer também que eles se sintam leais à empresa, que seja uma base de clientes fiéis e rentáveis ao longo do tempo.
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