Questões Atendimento Bancário Qualidade no Atendimento
O escriturário Afonso, recém contratado pelo Banco JKL, zeloso pelo bom desempenho d...
Responda: O escriturário Afonso, recém contratado pelo Banco JKL, zeloso pelo bom desempenho de suas funções, elaborou uma pequena lista de sugestões que melhorariam o atendimento aos clientes. Uma sugest...
💬 Comentários
Confira os comentários sobre esta questão.

Por Sumaia Santana em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: Alternativa A
Melhorar o atendimento ao cliente está diretamente relacionado à capacidade de atender a demanda de forma eficiente e sem sobrecarregar os canais de comunicação. O redimensionamento da central de atendimento, aumentando sua capacidade, pode resultar em menores tempos de espera e melhor qualidade no serviço, proporcionando uma experiência mais satisfatória para os clientes.
Melhorar o atendimento ao cliente está diretamente relacionado à capacidade de atender a demanda de forma eficiente e sem sobrecarregar os canais de comunicação. O redimensionamento da central de atendimento, aumentando sua capacidade, pode resultar em menores tempos de espera e melhor qualidade no serviço, proporcionando uma experiência mais satisfatória para os clientes.
⚠️ Clique para ver os comentários
Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo
Ver comentários