Questões Atendimento Bancário Qualidade no Atendimento
No Brasil, com a estabilidade econômica a partir dos anos 1990 e a abertura do merca...
Responda: No Brasil, com a estabilidade econômica a partir dos anos 1990 e a abertura do mercado bancário brasileiro para a entrada de bancos estrangeiros, o setor financeiro tornou- se bem mais competiti...
💬 Comentários
Confira os comentários sobre esta questão.

Por Sumaia Santana em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: Alternativa E
Uma maneira eficaz de diferenciar os serviços oferecidos por um banco ou instituição financeira é fornecer atendimento personalizado e exclusivo. A alocação de gerentes para atendimentos especiais ou gerentes de negócios permite que clientes com necessidades mais complexas ou que buscam um atendimento mais dedicado recebam um serviço mais qualificado e personalizado. Essa ação cria um valor agregado para o cliente e ajuda a diferenciar a instituição no mercado competitivo, promovendo uma experiência mais satisfatória e exclusiva.
Uma maneira eficaz de diferenciar os serviços oferecidos por um banco ou instituição financeira é fornecer atendimento personalizado e exclusivo. A alocação de gerentes para atendimentos especiais ou gerentes de negócios permite que clientes com necessidades mais complexas ou que buscam um atendimento mais dedicado recebam um serviço mais qualificado e personalizado. Essa ação cria um valor agregado para o cliente e ajuda a diferenciar a instituição no mercado competitivo, promovendo uma experiência mais satisfatória e exclusiva.
⚠️ Clique para ver os comentários
Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo
Ver comentários