Questões Atendimento Bancário Qualidade no Atendimento

Os profissionais que desempenham funções de atendimento ao cliente, que ultrapassam ...

Responda: Os profissionais que desempenham funções de atendimento ao cliente, que ultrapassam os limites entre o "interno e o externo à organização", são chamados de "linha de frente" e constituem um insu...


Q915690 | Atendimento Bancário, Qualidade no Atendimento, Escriturário, Banco do Brasil, FCC, 2025

Os profissionais que desempenham funções de atendimento ao cliente, que ultrapassam os limites entre o "interno e o externo à organização", são chamados de "linha de frente" e constituem um insumo fundamental para a excelência do serviço e a vantagem competitiva de uma organização. O Banco FGH, desejando constituir uma "linha de frente" capaz de proporcionar melhorias no atendimento aos clientes,

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Sumaia Santana
Por Sumaia Santana em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: Alternativa D
Equipes de alto desempenho possuem profissionais com habilidades complementares têm mais capacidade de lidar com as variações nas demandas dos clientes e oferecer um atendimento de alta. Isso porque elas recebem treinamento contínuo com foco em proporcionar a melhor experiência para os clientes.
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