Questões Atendimento Bancário Qualidade no Atendimento
Os profissionais que desempenham funções de atendimento ao cliente, que ultrapassam ...
Responda: Os profissionais que desempenham funções de atendimento ao cliente, que ultrapassam os limites entre o "interno e o externo à organização", são chamados de "linha de frente" e constituem um insu...
💬 Comentários
Confira os comentários sobre esta questão.

Por Sumaia Santana em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: Alternativa D
Equipes de alto desempenho possuem profissionais com habilidades complementares têm mais capacidade de lidar com as variações nas demandas dos clientes e oferecer um atendimento de alta. Isso porque elas recebem treinamento contínuo com foco em proporcionar a melhor experiência para os clientes.
Equipes de alto desempenho possuem profissionais com habilidades complementares têm mais capacidade de lidar com as variações nas demandas dos clientes e oferecer um atendimento de alta. Isso porque elas recebem treinamento contínuo com foco em proporcionar a melhor experiência para os clientes.
⚠️ Clique para ver os comentários
Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo
Ver comentários