Questões Atendimento Bancário Qualidade no Atendimento

Uma característica típica do marketing em empresas de serviços, que interfere decisi...

Responda: Uma característica típica do marketing em empresas de serviços, que interfere decisivamente em sua gestão, é o fato de que sua prestação


Q915692 | Atendimento Bancário, Qualidade no Atendimento, Escriturário, Banco do Brasil, CESGRANRIO, 2025

Uma característica típica do marketing em empresas de serviços, que interfere decisivamente em sua gestão, é o fato de que sua prestação

💬 Comentários

Confira os comentários sobre esta questão.
Sumaia Santana
Por Sumaia Santana em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: Alternativa A
Uma característica fundamental do marketing em empresas de serviços é que a prestação do serviço ocorre ao mesmo tempo em que o consumo. Ou seja, os clientes consomem o serviço à medida que ele é entregue, e isso implica que a experiência do serviço é influenciada em tempo real pela interação entre o cliente e o prestador de serviço. Por exemplo, em um banco, a prestação do serviço (como o atendimento de um gerente) ocorre enquanto o cliente está sendo atendido.

⚠️ Clique para ver os comentários

Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo

Ver comentários
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.