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Uma característica típica do marketing em empresas de serviços, que interfere decisi...
Responda: Uma característica típica do marketing em empresas de serviços, que interfere decisivamente em sua gestão, é o fato de que sua prestação
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Por Sumaia Santana em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: Alternativa A
Uma característica fundamental do marketing em empresas de serviços é que a prestação do serviço ocorre ao mesmo tempo em que o consumo. Ou seja, os clientes consomem o serviço à medida que ele é entregue, e isso implica que a experiência do serviço é influenciada em tempo real pela interação entre o cliente e o prestador de serviço. Por exemplo, em um banco, a prestação do serviço (como o atendimento de um gerente) ocorre enquanto o cliente está sendo atendido.
Uma característica fundamental do marketing em empresas de serviços é que a prestação do serviço ocorre ao mesmo tempo em que o consumo. Ou seja, os clientes consomem o serviço à medida que ele é entregue, e isso implica que a experiência do serviço é influenciada em tempo real pela interação entre o cliente e o prestador de serviço. Por exemplo, em um banco, a prestação do serviço (como o atendimento de um gerente) ocorre enquanto o cliente está sendo atendido.
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