Questões Atendimento Bancário Qualidade no Atendimento

O conceito de valor para os clientes é o resultado da comparação que eles fazem, ao ...

Responda: O conceito de valor para os clientes é o resultado da comparação que eles fazem, ao efetuar uma transação comercial, entre


💬 Comentários

Confira os comentários sobre esta questão.
Sumaia Santana
Por Sumaia Santana em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: Alternativa C
O conceito de valor para os clientes é a percepção que eles têm ao comparar os benefícios que recebem de um produto ou serviço com os custos que têm que arcar para adquiri-lo. Os clientes buscam a melhor relação entre o que ganham (benefícios) e o que pagam (custos), seja em termos financeiros, de tempo, esforço ou outros custos relacionados. Quando os benefícios superam os custos, o valor percebido pelo cliente é alto, o que aumenta a satisfação e a fidelização.
⚠️ Clique para ver os comentários

Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo

Ver comentários
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.