Questões Atendimento Bancário Qualidade no Atendimento

Em uma palestra para bancários de todo o país, um especialista em marketing enumerou...

Responda: Em uma palestra para bancários de todo o país, um especialista em marketing enumerou uma série de características identificáveis em profissionais. Duas das características que fav...


Q915695 | Atendimento Bancário, Qualidade no Atendimento, Escriturário, Banco do Brasil, CESGRANRIO, 2025

Em uma palestra para bancários de todo o país, um especialista em marketing enumerou uma série de características identificáveis em profissionais.

Duas das características que favorecem o trabalho em equipe e que devem constar do perfil de um bom profissional de atendimento são

💬 Comentários

Confira os comentários sobre esta questão.
Sumaia Santana
Por Sumaia Santana em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: Alternativa D
Liderança é uma característica importante para profissionais que trabalham em equipe, pois permite que eles influenciem e motivem os outros membros da equipe para atingir objetivos comuns. Conhecimento de mercado também é essencial, pois permite que os profissionais entendam as necessidades dos clientes e as tendências do setor, o que facilita a tomada de decisões informadas e o atendimento de alta qualidade. Ambas as características favorecem a colaboração eficaz e o desenvolvimento de soluções adequadas dentro de uma equipe de atendimento.
⚠️ Clique para ver os comentários

Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo

Ver comentários
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.