Questões Atendimento Bancário Qualidade no Atendimento

Em relação aos estímulos dos clientes, os bancos podem executar estratégias para pux...

Responda: Em relação aos estímulos dos clientes, os bancos podem executar estratégias para puxar ou empurrar as vendas (to pull versus to push). Que ferramenta é classificada como to push?


Q915696 | Atendimento Bancário, Qualidade no Atendimento, Escriturário, Banco do Brasil, CESGRANRIO, 2025

Em relação aos estímulos dos clientes, os bancos podem executar estratégias para puxar ou empurrar as vendas (to pull versus to push).

Que ferramenta é classificada como to push?

💬 Comentários

Confira os comentários sobre esta questão.
Sumaia Santana
Por Sumaia Santana em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: Alternativa C
> Push - empurrar
> Pull - puxar
A estratégia "to push" (empurrar) envolve ações em que a empresa ativamente tenta impulsionar os produtos ou serviços para os clientes. O telemarketing ativo é um exemplo típico disso, pois a empresa entra em contato diretamente com os clientes, oferecendo produtos ou serviços e tentando fechar vendas. A empresa "empurra" a oferta para os consumidores por meio de comunicação direta.
⚠️ Clique para ver os comentários

Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo

Ver comentários
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.