Questões Atendimento ao Público Atendimento de Qualidade

Leia as asserções a seguir: I.O atendimento diferenciado realizado pelo r...

Responda: Leia as asserções a seguir: I.O atendimento diferenciado realizado pelo recepcionista pode melhorar significativamente a experiência do cliente ao adaptar o serviço às necessidades e ...


1Q918905 | Atendimento ao Público, Atendimento de Qualidade, Recepcionista, Prefeitura de Balneário Rincão SC, Unesc, 2024

Leia as asserções a seguir:

I.O atendimento diferenciado realizado pelo recepcionista pode melhorar significativamente a experiência do cliente ao adaptar o serviço às necessidades e expectativas individuais de cada visitante.

PORTANTO,

II.Um atendimento diferenciado ajuda a resolver rapidamente quaisquer problemas ou preocupações específicas dos clientes, demonstrando um compromisso com a qualidade do serviço e a satisfação do cliente.

A respeito dessas asserções, assinale a opção correta:
  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
  5. ✂️
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.