Questões Atendimento ao Público Atendimento de Qualidade

Avalie as afirmações a seguir, sobre capacidade de empatia, para o profissional que atu...

Responda: Avalie as afirmações a seguir, sobre capacidade de empatia, para o profissional que atua como recepcionista de uma organização: I.Um profissional empático dedica total atenção ao que ...


1Q918913 | Atendimento ao Público, Atendimento de Qualidade, Recepcionista, Prefeitura de Balneário Rincão SC, Unesc, 2024

Avalie as afirmações a seguir, sobre capacidade de empatia, para o profissional que atua como recepcionista de uma organização:

I.Um profissional empático dedica total atenção ao que o cliente está falando, permitindo que o cliente se sinta ouvido e compreendido.
II.Demonstrar empatia inclui consideração e validação das emoções do cliente, afirmando que suas preocupações são legítimas e compreensíveis.
III.Um profissional empático ajusta suas respostas e soluções para levar em conta tanto as necessidades práticas quanto as emocionais do cliente, buscando um resultado que satisfaça ambas as dimensões.

Está correto o que se afirma em:
  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
  5. ✂️
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.